Uploaded with ImageShack.us

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Saindo em Vantagem na Internet Com Plano de Negócio


Estava em casa, deitado em minha cama e imaginei ,- Nossa senhora da aparecida , quantas pessoas não tem um plano de negócio na Internet .  Talvez esse seja o maior vilão das pessoas que estão falindo na internet .  O plano de negócio serve para você fazer a analise de TUDO em seu negócio , por exemplo : Riscos do negócio dá errado , formas de atrair clientes , como adquirir o capital de giro , marketing ,  pesquisa mercadológica  etc.
Um negócio deveria apenas começar com um bom Plano de Negócio , porém não é bem assim que funciona a coisa, costumamos sempre , SEMPRE , pensar que sabemos de tudo e que nunca esqueceremos das coisas , mas é ai que afundamos na argila. Um bom empreendedor  pensa no futuro , o mercado se atualiza a cada hora , todo dia novas formas de ter sucesso são inventadas e por isso devemos está sempre nos atualizando , na internet é a mesma coisa .
-Matheus ,será mesmo que preciso de um Plano de Negócio na internet ? , lhe respondo com toda a sinceridade do Universo ,que se realmente você estiver interessado (a) em  ganhar dinheiro na internet , tenha um bom plano ,pois essa ‘’Simples’’ anotação , estará nada mais nada menos do que eliminando 60% das chances de você ir a falência .
O Plano deve ser digitado ou escrito detalhadamente , com todos os riscos , tudo deve está anotado no Plano .Então  seja esperto e saia na frente de muitas pessoas que estão entrando nos negócios da Internet .
Muito sucesso a todos , muito obrigado  e FELIZ NATAL . Abraços 

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More